
Campo dos Bugres Negócios Imobiliários Ltda
Avenida Itália, 202 - São Pelegrino
Corretor responsável
JOTTA CORREA(54) 9 8133 1047
CASA DA PRIMAVERA
5 dormitórios, 4 suítes
Código: 692


EndereçoRua Ludovico Cavinato
Quartos5
Suítes4
Banheiros6
Lavabos1
Vagas cobertas4
Área útil450,00m²
- Aceita financiamento
CASA DA PRIMAVERA
Como Spring House é uma residência de sonhos de toda a família, projetada para atender ao máximo de conforto, bem-estar e requinte.
Localizada no melhor terreno do condomínio A Antonella já está em fase de acabamento e possui uma ampla área de jardim em todo o entorno da residência.
Nenhum subsolo possui uma garagem ampla para até 4 carros, um banheiro com chuveiro, uma área de serviço e espaço gourmet, que se comunica com o jardim. Uma ligação com o pavimento superior pode ser feita pela escada de serviço e social, tendo ainda uma espera para elevador.
No primeiro pavimento, destacamos a cozinha integrada à sala de jantar e estar, uma área de serviço amplo e um depósito para apoio à cozinha. Também destacamos neste pavimento uma churrasqueira com bifeteira, sala de cinema, armário e lavabo.
No segundo pavimento temos 2 suítes, 1 espaço na web e 2 dois usuários, sendo uma suíte master com área aproximada de 45,00m2, incluindo closet e banheiro com hidromassagem.
A casa está localizada no Condomínio Antonella Club, que possui uma infraestrutura bonita, com quadra poliesportiva, quadra de tênis, piscina infantil e adulto, sauna e vestiários, salão de festas, salão gourmet, sala de estar com lareira, sala de jogos, espaço mulher, academia, espaço kids e terraço gourmet.